segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Problema ou descaso?

Ruído sem solução:

Conforme mencionei no post anterior, o veículo é muito bom, contudo alguns problemas o fazem deixar a desejar. Seria um defeito do veículo ou um descaso da concessionária?

Logo após a revisão dos 10.000 km os problemas retornaram, um ruído na suspensão traseira, um rangido alto que levava a crer ser das molas. De imediato retornei a Nissan Sinal e o atendente Adriano solicitou que um piloto de testes andasse no carro. Algumas horas após, recebi a informação que precisaria de um calço nas molas para evitar o ruído. Saí com o veículo sem ruído para uma viagem longa e no começo da viagem o ruído retornou. Voltando, o carro com pouco mais de 12000 km novamente retornei a oficina, deixei o veículo por um dia todo, e ao final do dia o meu veículo estava entregue sem barulho e fui informado que as molas estavam deslocadas, por isso o ruído. Carro arrumado, saí da concessionária e pouco mais de 2000 km o barulho retornou. Me dirigi a concessionária novamente, deixando o carro por 2 dias e dessa vez fui informado que uma peça na barra estabilizadora estava sem lubrificação, o que causava o ruído.
Saí para uma nova viagem e a poucos metros da concessionária já sabia que o problema não havia sido resolvido, já que o ruído continua.
Na data de hoje acionei um guincho da Nissan e estou encaminhando o veículo novamente para tentar resolver essas questão.
Meu veículo tem um pouco mais de 5 meses de uso, não chegou aos 15000 KM e é impossível que terei que circular num veículo cheio de rangidos e além disso ter que levá-lo semanalmente à revisões, tendo gasto com veículo locado, além de uma chateação sem tamanho.

Ressalto que o Versa é um excelente carro, mas infelizmente essas questões de descaso das concessionárias fazem o nome da Nissan ser desvalorizado.

Segue um vídeo comprovando o ruído, tirem suas conclusões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário